QUEM FAZ
YASSAKA:
Tradicionalmente, estamos habituados com uma estrutura organizacional hierárquica, mas quando olhamos para este modelo enxergamos uma cultura que valoriza a relação de poder que restringe a possibilidade de uma comunicação aberta e limita o potencial criativo, de forma que os colaboradores não se sentem totalmente inseridos na “obra”.
YASSAKA, UMA EMPRESA
MOLECULAR E NÃO HIERÁRQUICA.
Trabalhamos para o aprimoramento e não para a perfeição.
O potencial humano é inestimável, logo a perfeição não pode ser estabelecida. Como uma árvore se enfraquece com as raízes confinadas pelo concreto, nosso desenvolvimento também se enfraquece numa cultura engessada de padrões pré-moldados.
O modelo molecular enxerga em nossos colaboradores a habilidade de desempenharem seus papéis pela autonomia, com clareza e com a ciência de suas responsabilidades, interligando empreendimentos por meio da cooperação em prol da vivência do nosso propósito.
Valorizamos o aprendizado contínuo com as experiências e os relacionamentos na construção de um sólido alicerce para o crescimento.
Somos paradoxos e não paradigmas, afinal são as inquietudes e as perguntas certas que transformam o mundo. Neste contexto, nosso modo de ser não poderia ser outro que não possibilitasse a cada um de nossa equipe a evoluir por meio de acreditar em si e em suas competências, dons e talentos.
Todos nós somos uma promessa de evolução e prosperidade.